UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
Relatório
Reunião com representante da empresa ROMA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA.
No dia 27 de fevereiro de 2023 às 9:45 reuniu-se nas dependências da Secretaria de Infraestrutura, localizada no Campus Jatobá da Universidade Federal de Jataí, Gabriel Fernandes Sousa (Fiscal técnico do Contrato) e André Castro (Representante da empresa ROMA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA), para tratar da obra de construção do Almoxarifado de Produtos Químicos. Ficando acordado que:
Início da obra se dará entre os dias 06/03 e 10/03;
Ao fim de cada mês será entregue à fiscalização cópia do Diário de Obras;
A CONTRATADA deverá providenciar Placa de Obra em chapa metálica para identificação da obra já em seu início;
Serão responsáveis técnicos pela execução da obra o Eng. Civil André Castro e o Eng. Eletricista Rogério Chagas;
A contratada se atentará às especificações dos equipamentos necessários à realização dos serviços de terraplenagem;
Todas as concretagens de elementos estruturais deverão ser autorizadas pela fiscalização;
Será realizada vistoria semanal da obra, vistoria essa que deverá contar com a presença do responsável técnico pela obra;
Que a CONTRATADA enviaria prévia da apólice de Garantia Contratual entre os dias 27/02/2023 à 03/03/2023;
As medições mensais serão todos os dias 10 de cada mês;
A CONTRATADA se atentará às normas de segurança, bem como à obrigatoriedade de utilização de EPI's por parte dos colaboradores da empresa;
Documento assinado eletronicamente por GABRIEL FERNANDES SOUSA, Engenheiro, em 01/03/2023, às 08:51, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0118706 e o código CRC FD3170E8. |
Referência: Processo nº 23854.005665/2022-88 | SEI nº 0118706 |