Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE CONTRATOS

Despacho

Ao Pró-reitor de Administração e Finanças 

Sr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro

 

Encaminhamos o presente processo para as providências cabíveis ao apostilamento do Contrato nº 30/2022, firmado com a empresa REAL JG FACILITIES S/A, com base nos docs. SEI nºs (0513644e (0514238), pedido de repactuação da CONTRATADA e Convenção Coletiva de Trabalho 2025/2027, respectivamente.

Com a repactuação, o valor total do contrato, pelo período de 30 (trinta) meses, passará a ser R$ 25.843.731,00 (vinte e cinco milhões, oitocentos e quarenta e três mil setecentos e trinta e um reais).

Na consulta da situação cadastral da empresa junto ao SICAF, e demais órgãos competentes, não existem pendências fiscais e trabalhistas.

Diante do exposto, solicitamos manifestação deste Pró-reitor quanto a disponibilidade orçamentária, autorização da minuta (0514796), e posteriormente, encaminhamento do processo à DAC para ações ulteriores.

 

Atenciosamente,

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por HUGO MELO BORGES, Gestor(a) de Contrato, em 01/12/2025, às 14:36, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0514817 e o código CRC 868418D5.




Referência: Processo nº 23854.002995/2022-11

SEI nº 0514817