UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
GABINETE DA REITORIA
Despacho
À Diretoria de Gestão de Contratos e Serviços,
A Reitoria UFJ, manifesta pela aprovação da minuta do termo de apostilamento 01/2023 (0216518), referente o contrato 30/2022 (0028227), firmado com a Empresa REAL JG FACILITIES LTDA, CNPJ 08.247.960/0001-62 para contratação de empresa terceirizada, para prestação de serviços de condução de veículos oficiais da Universidade Federal de Jataí (UFJ), visando a REPACTUAÇÃO prevista no termo de referência de acordo com a cláusula sexta do respectivo contrato, solicitada em função do Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024 (0205001), protocolada em 20/09/2023, majorando os valores de salários, diárias e ticket-alimentação pagos aos motoristas.
Encaminhe-se o presente processo para a DGC, para providências ulteriores.
Documento assinado eletronicamente por GIULENA ROSA LEITE, Vice-Reitora Pro Tempore da Universidade Federal de Jataí/UFJ, em 25/01/2024, às 10:10, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0234525 e o código CRC 5F3ADA91. |
Referência: Processo nº 23854.002995/2022-11 | SEI nº 0234525 |