Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

SETOR DE ORÇAMENTO

Autorização

Ao

Setor de Empenhos

Diretoria de Contabilidade e Finanças - DCF/UFJ

 

 

 

Autorizo, em atendimento às Requisições de Material  SIPAC 26, 27 e 28/2025 (0442191) e ao Documento de Formalização de Demanda (0449717) a emissão de empenho (ordinário), no valor de R$ 37.039,13 (trinta e sete mil trinta e nove reais e treze centavos), em favor das Empresas abaixo, conforme Propostas vencedoras da dispensa 90190/2025 (0462400) homologado em 31/07/2025, com o objetivo de Contratação de empresa fornecedora de piso tátil para edificações,  para atendes às necessidades da Universidade Federal de Jataí – UFJ, conforme créditos orçamentários:

Fornecedores

SIPAC

Nº do Item

Descrição do item

NDD

Unidade de Medida

Quantidade Solicitada

Valor unitário

Valor

Total

G.R CARNEIRO LTDA, CNPJ nº 43.032.617/0001-00

RE 20/2025

01

ADESIVO 14 KG

339030-24 

 Unidade

06

769,92

4619,52

02

PISO TÁTIL 25X25 CM - ALERTA NBR 16537/2016

339030-24 

 Unidade

1734

10,99

19.056,66

03

PISO TÁTIL 25X25 CM - DIRECIONAL NBR 9050/2015

339030-24 

 Unidade

658

10,49

6.902,42

TOTAL DO FORNECEDOR

 

30.578,60

CCN SOLUCOES LTDA,  CNPJ nº 37.885.641/0001-80

RE 21/2025

04

PLACA TÁTIL ACM 3MM 5X5CM BATENTE DE ELEVADOR

339030-24 

 Unidade

09

17,99

161,91

05

PLACA BRAILE CORRIMÃO

339030-24 

 Unidade

64

17,49

1.119,36

TOTAL DO FORNECEDOR

 

1.281,27

 

BARBIN EMPRESARIAL LTDA,  CNPJ nº 39.999.415/0001-56

RE 22/2025

06

VEDADOR DE BORDAS TUBO C/ 73 GR

339030-24 

 Unidade

74

69,99

5.179,26

TOTAL DO FORNECEDOR

5.179,26

TOTAL EMPENHOS

37.039,13

 

 

OBJETO

Contratação de empresa fornecedora de piso tátil para edificações

AÇÃO ORÇAMENTÁRIA

5113 20RK - Funcionamento de Instituições Federais de Ensino Superior

NATUREZA DE DESPESA

3.3.90.30-24 - Manutenção p/ manut bens imoveis/instalações

FONTE DE RECURSOS

1000000000

PTRES

231318

UGR

156812 - PREFEITURA UNIVERSITÁRIA - UFJ

CENTRO DE CUSTO

1511 - PREFEITURA UNIVERSITÁRIA 

PI

M0000G0100N

 

Marcos Wagner de Souza Ribeiro

Ordenador de Despesas


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Ordenador de Despesas, em 07/08/2025, às 12:15, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Referência: Processo nº 23854.004900/2025-47 SEI nº 0464903