Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Atendimento

À Coordenação de Compras - DCL/PROAD,

Em atendimento à solicitação 0442194, encaminhamos o relatório de transparência da contratação emitido pelos sistemas PGC, PNCP e SIPAC (anexo 0447694). As requisições nº 26/2025 e 28/2025 foram analisadas e validadas no SIPAC, conforme o Documento de Formalização de Demanda - DFD Nº 203/2024, e está alinhada com o Plano de Contratação Anual - PCA 2025 da UFJ.

O planejamento da demanda também foi publicado no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP), com os respectivos IDs do PCA identificados no item III da tabela de transparência (anexo 0447694) e com os itens vinculados ao Identificador da Futura Contratação nº 156678-190/2025. A solicitação foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), sob responsabilidade do servidor Ricardo Porto Simões Mathias.

Os dados foram atualizados conforme o PCA da UFJ vigente e estão disponíveis no Portal PNCP, sendo estes os únicos válidos para a continuidade dos trâmites da contratação. Não foram identificadas inconsistências entre os instrumentos verificados, portanto, encaminhamos o presente processo para prosseguimento.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por CAIO VILELA AZEVEDO, Assistente em Administração, em 01/07/2025, às 10:14, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0447702 e o código CRC A30D3CC5.




Referência: Processo nº 23854.004900/2025-47 SEI nº 0447702