UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
Ao Pró-Reitor de Administração e Finanças
Assunto: Adjudicação e Homologação de procedimento de contratação por Dispensa Eletrônica
Senhor Pró-Reitor,
Considerando a realização da Dispensa Eletrônica nº 90172/2025, encaminhamos o p.p para Adjudicação e Homologação, conforme procedimentos que constam nos autos do processo:
1. Após a devida formalização do processo de contratação, estando atendidas as exigências legais estabelecidas pelo ato convocatório e amparada pelo Parecer Técnico emitido pela equipe demandante do procedimento ora citado (0458981), esta Agente de Contratação declarou habilitada a seguinte empresa:
1.1 A empresa SEGUROS SURA S/A., inscrita no CNPJ sob o nº 33.065.699/0001-27, cuja proposta para o item 1 foi aceita pelo valor total de R$ 51.203,07 (0458978);
2. O valor inicialmente estimado para contratação era de R$ 58.800,99 (cinquenta e oito mil e oitocentos reais e noventa e nove centavos), conforme documentos nº 0455179 e nº 0455593. O valor global da aquisição foi aceito por R$ 51.203,07 (cinquenta e um mil duzentos e três reais e sete centavos), conforme proposta declarada vencedora (0458978, 0458987) e parecer favorável da equipe técnica demandante (0458981).
3. Frente ao exposto, sugere-se a Adjudicação e Homolagação com posterior encaminhamento para emissão do empenho.
Leruama Pena Leal
Agente de Contratação
Coordenação de Compras - DCL/UFJ
| Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 24/07/2025, às 16:03, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0459009 e o código CRC 38946E1E. |
Referência: Processo nº 23854.003533/2025-64 |
SEI nº 0459009 |