UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
À Secretaria de Transportes - SETRAN/UFJ
Sr. Francismario Ferreira dos Santos
Após conferência do Relatório das Requisições do Processo (0424645 e 0422675), e apresentação do Relatório Planejamento da Contratação PGC / PNCP / SIPAC (0424574), informamos que para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:
Arquivo PDF do Documento de Formalização de Demanda (DFD); conforme informado no Relatório dos Serviços Licitados (0424647) no campo "PGC" e validado pela DCL/PGC (0424574, 0424588). Favor anexar todos os correspondentes, independente de serem dois ou mais arquivos.
Necessidade de abertura de processo relacionado, do tipo: "Administração Geral: Contratos", para tramitar a indicação de equipe de planejamento da contratação (consultar a Coordenação de Contratos e Serviços da PROAD).
Estudo Técnico Preliminar, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório dos Serviços a serem contratados (0424647), disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.
Termo de Referência, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório dos Serviços a serem contratados (0424647), também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.
Inclusão do Instrumento de Medição de Resultado - IMR, anexo ao Termo de Referência.
Anexo do Mapa de Risco nos termos da IN 05/2017.
Ao menos um orçamento válido por item (se já houver anexado documento no SIPAC, favor apresentar o mesmo), observando os seguintes critérios indispensáveis:
O orçamento deverá estar direcionado à UFJ (CNPJ:35.840.659/0001-30);
Conter a descrição, quantidade, marca, e as demais informações do produto/serviço;
Prazo de validade mínima de 30 dias;
Frete Tipo CIF (todos os impostos e encargos inclusos no preço do produto) para o endereço: Rodovia BR 364,Km 192, Parque Industrial, N°.3.800, CEP: 7580-615, UFJ/Campus Jatobá, Jataí/Goiás;
Dados da empresa proponente: CNPJ, Razão Social, Endereço, Telefone para contato e Data de emissão;
Conter data e assinatura do responsável pela elaboração.
Não poderão ser utilizados orçamentos com data superior a 100 dias, a contar da abertura deste processo (com base no Artigo 23, inciso IV, Lei 14133/2021).
Solicitamos que após a elaboração dos documentos indicados, que seja compartilhado através do e-mail dcl@ufj.edu.br para apreciação e contribuição. Aguardar devolutiva positiva e posteriormente anexar os documentos corrigidos ao p.p processo.
O sequencial dos itens deverá ser respeitado conforme o Relatório dos Serviços a serem contratados (0424647), bem como, cada documento indicado seja anexado na ordem elencada anteriormente. Após a instrução da referida documentação, o p.p deverá ser encaminhado à Unidade SEI DGCS/UFJ para os trâmites de elaboração da respectiva minuta do contrato.
Encaminhamos p.p para as providências necessárias.
Atenciosamente,
| Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 05/05/2025, às 17:15, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0424648 e o código CRC 0352B884. |
Referência: Processo nº 23854.003533/2025-64 |
SEI nº 0424648 |