Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

Ao Pró-Reitor de Administração e Finanças

Prof. Dr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro

 

Assunto: Adjudicação e Homologação

Dispensa Eletrônica Nº 90179/2025

 

Senhor Pró-Reitor,

Tendo em vista a realização da Dispensa Eletrônica nº 90179/2025, encaminhamos o p.p para Adjudicação e Homologação, conforme procedimentos que constam nos autos do processo:

 

1. Tendo Formalizado o processo de contratação e atendidas as exigências legais estabelecidas pelo ato convocatório, esta agente de contratação declara vencedora a seguinte firma, conforme consta nos autos do processo:

 

A empresa INOVASETE TECNOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº CNPJ: 10.365.200/0001-00, teve os itens 1 e 2 aceitos, com o valor total da proposta de R$ 32.900,00 (0416292);

 

2. O valor estimado inicialmente foi de R$ 62.304,72(sessenta e dois mil, trezentos e quatro reais e setenta e dois centavos) (0401307), e o valor global da aquisição foi aceito por R$32.900,00 (trinta e dois mil e novecentos reais), conforme a proposta aprovada no certame (0416292) e parecer da equipe técnica demandante (0416301).

 

3. Ao final, sugere-se o encaminhamento para empenho.

 

Silviany da Silva Coutinho Guimarães

Agente de Contratação

Coordenação de Licitações - DCL/UFJ

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por SILVIANY DA SILVA COUTINHO GUIMARAES, Vice-Diretora da Diretoria de Compras e Licitações, em 09/04/2025, às 10:40, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0416323 e o código CRC 037CF06B.




Referência: Processo nº 23854.001309/2025-38

SEI nº 0416323