Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Minuta

MINUTA

TERMO DE APOSTILAMENTO nº 01/2021 DO CONTRATO Nº 501/2019 CELEBRADO ENTRE A UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ E A EMPRESA PRIMASOFT INFORMÁTICA LTDA.

Universidade Federal de Jataí, com sede na Rodovia BR-364, n° 3800 - KM 192, na cidade de Jataí (GO), inscrita no CNPJ sob o nº 35.840.659/0001-30, neste ato representada pelo Reitor Pró Tempore, Prof. Dr. Américo Nunes da Silveira Neto, portador do CPF: 538.895.926-00, nomeado pela Portaria nº 2.121, de 10 de dezembro de 2019, do Ministério da Educação – MEC , publicada no DOU de 11 de dezembro de 2020, portador da matrícula funcional nº 1542118, doravante denominada CONTRATANTE, e a Primasoft Informática LTDA.  inscrita no CNPJ/MF sob o nº 69.112.514/0001-35, sediado(a) na Rua Augusto Edson Ehlke, nº 290, Bairro Jardim Apolo II, CEP 12.243-110, São José dos Campos, São Paulo - SP, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada pelo Sr. Walter Luiz Caram Saliba, portador da Carteira de Identidade nº 6688429 , expedida pela SSP/SP, e CPF nº 058.034.618-81, tendo em vista o que consta no Processo nº 23070.028418/2021-96 e em observância às disposições da Lei nº 14.133, de 01 de abril de 2021, da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, da Lei nº 8.248, de 22 de outubro de 1991, do Decreto nº 9.507, de 21 de setembro de 2018, do Decreto nº 7.174, de 12 de maio de 2010, da Instrução Normativa SGD/ME nº 1, de 4 de Abril de 2019 e da Instrução Normativa SEGES/MPDG nº 5, de 26 de maio de 2017 e suas alterações, resolvem celebrar o presente Termo de Contrato, decorrente da Inexigibilidade de Licitação nº 00019/2021, mediante as cláusulas e condições a seguir enunciadas.

 

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

O presente Termo de Apostilamento tem por finalidade a discriminação de valores que tem pagamento único e com vigência de 12 (doze) meses e valores com pagamentos mensais, reajustáveis a cada 12 (doze) meses pelo índice do IPCA, conforme tabela a seguir:

Item

Descrição

Investimento

Vigência

Reajuste

1.01

Cessão de uso do software SophiA Biblioteca, de forma definitiva, com usuários (operadores do sistema) simultâneo ilimitados, para atender até 2 (duas) bibliotecas em base de dados única, compreende-se:

  • Cessão de uso Gerenciador

  • Cessão de uso para Controle de aquisições

  • Cessão de uso para Biblioteca Digital, com o protocolo internacional Open Archives Initiative Protocol for Metadata Harvesting (OAI-PMH) integrado ao sistema

  • Cessão de uso para Integração,

  • Cessão de uso para MARC Bibliográfico e Autoridades – Edição

  • Cessão de uso para Multi-biblioteca (utilização do sistema numa base de dados única pelo número de Bibliotecas.

  • Cessão de uso para Painel de Gestão

  • Cessão de uso para Recursos Avançados

  • Cessão de uso para Repositório Institucional, terminal de atendimento via internet exclusivo para produções da instituição.

  • Cessão de uso para Serviços a usuários

  • Cessão de uso Terminal de Atendimento

Atendimento técnico (atualização e suporte técnico), durante o período de 60 dias (operação assistida), contados data da contratação do sistema.

R$ 37.710,00

 

Licença Perpetua

Não se aplica

(Pagamento único)

 

 

 

 

 

1.02

Implantação do aplicativo de forma remota, com carga horária total de 11 (onze) horas

R$ 1.760,00

Serviço único

Não se aplica (Pagamento único)

 

 

 

 

 

1.03

Treinamento gerencial remoto, para capacitação de reciclagem na dos recursos descritos no sistema principal, com carga horária de até 16 (dezesseis) horas.

R$ 2.560,00

Serviço único

Não se aplica (Pagamento único)

 

 

 

 

 

1.04

Migração dos dados de catalogação (obras e periódicos), cadastro de usuários e circulação (empréstimo e devolução), para a base de dados Postgre

R$ 2.800,00

Serviço único

Não se aplica (Pagamento único)

 

 

 

 

 

1.05

Manutenção (atualização do sistema e suporte técnico) da cessão de uso do SophiA Biblioteca, e a participação no Portal SophiA visando a integração de serviços entre bibliotecas usuários do software, tais como recuperação de registros bibliográficos e empréstimo entre bibliotecas automatizado, dentre outros serviços, com início da cobrança após período de 60 dias (operação assistida), com vigência de 10 (dez) meses.

  • Valor Mensal: R$ 1.040,00

R$ 11.145,53

 

 

12 meses

 

 

Reajuste a cada 12 meses pelo IPCA

1.06

Licença de uso e Manutenção da Módulo APP, com início da cobrança após período de 60 dias (operação assistida), com vigência de 10 (dez) meses.

  • Valor Mensal: R$ 150,00

R$ 1.607,87

12 meses

Reajuste a cada 12 meses pelo IPCA

 

 

 

 

 

 

Valor Global (Contrato com vigência de 12 meses)

R$ 12.753,40

 

O contrato tem vigência de 12 (doze) meses para os itens de 1.01 a 1.04, com pagamento único, e vigência de até 60 (sessenta) meses para os itens 1.05 e 1.06, tendo seus serviços o custo adicional (descriminado acima) ao valor global do contrato, e reajustáveis a cada 12 (doze) meses pelo índice IPCA.

 

CLÁUSULA SEGUNDA - DO VALOR

O valor contratual e seus itens separadamente ficam discriminado como visto na tabela acima e o valor total do contrato fica na tabela abaixo assim representados, pelo periodo de 12 (doze) meses:

ITEM

DESCRIÇÃO/

ESPECIFICAÇÃO

Unidade de Medida

Quantidade

Valor Unitário

1

Serviços de  de licença perpétua de uso de software, com acervo e usuários ilimitados, para o gerenciamento de materiais bibliográficos compreendendo os módulos de Circulação, Catalogação, Inventário, Pesquisa Online, Disseminação Seletiva da Informação, Relatórios Gerenciais e Estatísticos, módulo Painel de Gestão, módulo Repositório e demais obrigações acessórias: implantação (instalação do software, configuração e parametrização), migração da base de dados Sophia UFG para a nova base UFJ, treinamento e suporte técnico.

UN

1

R$ 56.730,00

 

CLÁUSULA TERCEIRA - DA RATIFICAÇÃO

Ratificam-se todas as demais cláusulas e condições anteriormente acordadas no Contrato, seus termos aditivos e termos de apostilamento, permanecendo válidas e inalteradas as não expressamente modificadas por este instrumento.

E, por estar justa, a Contratante assina o presente Termo de Apostilamento, na forma eletrônica, que doravante passa a fazer parte integrante do contrato, para todos os fins legais e de direito.

AVISO  

- O presente tipo de documento deve ser considerado apenas como minuta (versão preliminar de um documento, sujeita á aprovação das partes interessadas). A sua assinatura é utilizada apenas para fins operacionais, visualização por outras unidades sem que haja a necessidade de inclusão em Bloco de Assinatura ou Bloco de Reunião;

- No documento definitivo, deve ser utilizado o tipo de documento específico para o assunto tratado;

- O tipo minuta deve ser utilizado apenas para situações em que é exigida a presença dos documentos preparatórios, além do definitivo, no processo. Para os demais casos, devem ser utilizados os tipos de documentos específicos a cada demanda e as ferramentas do SEI-UFGBloco de Assinatura ou Bloco de Reunião, conforme as ações a serem executadas.

AVISO  

- O presente tipo de documento deve ser considerado apenas como minuta (versão preliminar de um documento, sujeita á aprovação das partes interessadas). A sua assinatura é utilizada apenas para fins operacionais, visualização por outras unidades sem que haja a necessidade de inclusão em Bloco de Assinatura ou Bloco de Reunião;

- No documento definitivo, deve ser utilizado o tipo de documento específico para o assunto tratado;

- O tipo minuta deve ser utilizado apenas para situações em que é exigida a presença dos documentos preparatórios, além do definitivo, no processo. Para os demais casos, devem ser utilizados os tipos de documentos específicos a cada demanda e as ferramentas do SEI-UFJ: Bloco de Assinatura ou Bloco de Reunião, conforme as ações a serem executadas.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por CAIO FLORIANO ZANIRATO, Coordenador, em 21/11/2022, às 16:47, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0085178 e o código CRC 1FBA4C00.




Referência: Processo nº 23854.000065/2022-23 SEI nº 0085178