UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS
Despacho
Ao Pró-Reitor de Administração o e Finanças da UFJ
Dyomar Toledo Lopes
Sr. Pró-Reitor,
Solicito manifestação do Ordenador de Despesas quanto ao pedido de REAJUSTE ao Contrato n° 501/2021, feito pela CONTRATADA, correspondente ao acumulado de 12 (dose) meses do IPCA.
Respeitosamente,
| Documento assinado eletronicamente por FRANCINELLE CABRAL SILVA, Diretora da Diretoria de Gestão Contratos de Serviços, em 09/01/2024, às 09:54, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0228681 e o código CRC 9D63C9F8. |
Referência: Processo nº 23854.000065/2022-23 | SEI nº 0228681 |