Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Despacho

Ao Pró-Reitor de Administração o e Finanças da UFJ
Dyomar Toledo Lopes


Sr. Pró-Reitor,

 

Solicito manifestação do Ordenador de Despesas quanto ao pedido de REAJUSTE ao Contrato n° 501/2021, feito pela CONTRATADA, correspondente ao acumulado de 12 (dose) meses do IPCA.


Respeitosamente,

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por FRANCINELLE CABRAL SILVA, Diretora da Diretoria de Gestão Contratos de Serviços, em 09/01/2024, às 09:54, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0228681 e o código CRC 9D63C9F8.




Referência: Processo nº 23854.000065/2022-23 SEI nº 0228681