UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Despacho
À Coordenação de Contratos e Serviços – CCS
Em resposta ao despacho anterior, manifestamos concordância com o reajuste proposto, conforme detalhado nos documentos SEI nºs 0452181, 0444166 e 0452182, bem como com os valores atualizados do Contrato nº 77/2023, firmado com a empresa MÓDULO CONSULTORIA E GERÊNCIA PREDIAL LTDA, cuja nova estimativa passa a ser:
Valor mensal: R$ 2.572,18 (dois mil quinhentos e setenta e dois reais e dezoito centavos);
Valor total estimado: R$ 30.866,16 (trinta mil oitocentos e sessenta e seis reais e dezesseis centavos).
Autoriza-se a minuta de apostilamento constante do doc. SEI nº 0452203.
Informamos que há disponibilidade orçamentária para cobertura da despesa, vinculada à ação 20RK – Funcionamento de Instituições Federais de Ensino Superior, PTRES 231318, além do planejamento desta despesa no POA - Plano Orçamentário Anual publicado pela Resolução CONSUNI 017/2025.
Solicita-se à CCS o prosseguimento dos trâmites necessários para o apostilamento contratual, observando-se as pendências junto ao SICAF indicadas no doc. SEI nº 0452202, e a regularização documental da contratada, caso necessário, conforme a legislação vigente.
at.te
| Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Pró-Reitor de Administração e Finanças, em 11/07/2025, às 09:17, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0452507 e o código CRC 74040E0F. |
Referência: Processo nº 23854.001814/2023-11 |
SEI nº 0452507 |