UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
COORDENAÇÃO DE CONTRATOS E SERVIÇOS
Despacho
Ao Ordenador de Despesas
Sr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro
Encaminhamos o presente processo para as providências cabíveis ao apostilamento do Contrato nº 77/2023, firmado com a empresa MODULO CONSULTORIA E GERENCIA PREDIAL LTDA, com base nos docs. SEI nºs 0452181, 0444166 e 0452182, que tratam do cálculo do reajuste e resposta da empresa concordando com os valores.
Com a repactuação, o valor total do contrato passará a ser R$ 30.866,16 (trinta mil oitocentos e sessenta e seis reais e dezesseis centavos), e o valor mensal passará para o valor de R$ 2.572,18 (dois mil quinhentos e setenta e dois reais e dezoito centavos).
Na consulta da situação cadastral da empresa junto ao SICAF, e demais Órgãos competentes, foram encontradas pendências conforme relatadas no doc. sei nº 0452202.
Diante do exposto, solicitamos manifestação do Ordenador de Despesas quanto a disponibilidade orçamentária, autorização da minuta 0452203, e posteriormente, encaminhamento do processo à CCS para ações ulteriores.
Respeitosamente,
Guilherme Azevedo Oliveira
Gestor do Contrato
| Documento assinado eletronicamente por GUILHERME AZEVEDO OLIVEIRA, Gestor de Contrato, em 10/07/2025, às 15:13, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0452208 e o código CRC 06B62C12. |
Referência: Processo nº 23854.001814/2023-11 |
SEI nº 0452208 |