UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS
Despacho
Ao Ordenador de Despesas
Sr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro
Encaminhamos o presente processo para as providências cabíveis quanto a prorrogação de 26/06/2025 a 27/06/2026 ao Contrato nº 77/2023, nos termos do artigos 106 e 107 da Lei nº 14.133/2021, firmado com a empresa MODULO CONSULTORIA E GERENCIA PREDIAL LTDA, processo SEI nº 23854.001814/2023-11.
Trata-se de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças, equipamentos, materiais de consumo, insumos e mão de obra à realização de serviços eventuais diversos nos elevadores instalados na Universidade Federal de Jataí.
O gestor do contrato manifestou-se favorável a prorrogação, por meio do doc. SEI nº 0395954.
O fiscal do contrato manifestou-se favorável à prorrogação e atestou a qualidade dos serviços, por meio do doc. SEI nº 0395938.
O valor e o objeto de contratação seguem conforme Contrato, doc. SEI nº 0158833 com a devida correção.
Os relatórios de controle de execução do contrato são feitos mensalmente e encaminhados com as notas fiscais para liquidação, em processo apartado, não havendo nenhuma irregularidade conforme constatado.
Na consulta da situação cadastral da empresa junto ao SICAF, e demais Órgãos competentes, identificou-se a regularidade da empresa.
Diante do exposto, solicitamos manifestação deste Ordenador de Despesas quanto a disponibilidade orçamentária e aprovação da minuta 0396137.
| Documento assinado eletronicamente por GUILHERME AZEVEDO OLIVEIRA, Gestor de Contrato, em 21/02/2025, às 13:44, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0396140 e o código CRC 86BA7E5C. |
Referência: Processo nº 23854.001814/2023-11 |
SEI nº 0396140 |