Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Relatório

SOBRE A REGULARIDADE DA EXECUÇÃO CONTRATUAL

 

A execução do contrato está ocorrendo a contento, e sendo acompanhada pelo Fiscal do Contrato, onde sempre que necessário anota todas as ocorrências relacionadas com a execução do contrato, de forma a adequar as atividades, faltas ou defeitos observados dos prestadores de serviço.

Sendo assim, CONCLUO pela regularidade da atuação da empresa no que toca ao cumprimento de suas obrigações contratuais, o que o faço na forma do art. nº 67 da Lei 8.666/93 e da IN SEGES/MP nº 05/2017.

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por HUGO MELO BORGES, Gestor de Contrato, em 14/01/2025, às 15:07, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0378072 e o código CRC 6A53DB9F.




Referência: Processo nº 23854.000797/2022-13 SEI nº 0378072