UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Despacho
À DGC,
Autorizo a renovação do Contrato nº 267/2021 referente a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle com auto gestão de frota da Universidade Federal de Jataí, já que esse tem seu encerramento em 05/06/2025.
Informo que os recursos orçamentários para RENOVAÇÃO do Contrato, necessários ao atendimento das necessidades da UFJ, estão previstos no PTRES 231318 - Fonte 1000000000 - Natureza da Despesa 33.90.39 e encontram-se previstos no PGC 2024.
Prof. Dr. Marcos Wagner S. Ribeiro
Ordenador de Despesas
| Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Ordenador de Despesas, em 06/12/2024, às 17:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0366065 e o código CRC 147FB439. |
Referência: Processo nº 23854.000797/2022-13 |
SEI nº 0366065 |