UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS
Despacho
Ao Ordenador de Despesas
Sr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro
Solicitamos manifestação quanto a intenção em renovar, para mais 12 (doze) meses, ou encerrar o Contrato nº 267/2021 referente a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle com auto gestão de frota da Universidade Federal de Jataí, já que esse tem seu encerramento em 05/06/2025.
Ressalta-se que, em caso de desígnio para renovamento, será o último possível, contemplando o limite de 60 (sessenta) meses, conforme contrato supracitado, cláusula segunda, edital - item 16.9 e termo de referência - item 1.5, portanto, e com viés de conhecimento, notabiliza-se planejamento, pelo demandante, para nova contração abstendo, assim, que a Instituição fique sem o fornecimento das funções advindas desse tipo de ajuste.
| Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Gestão Contratos e Serviços, em 06/12/2024, às 10:47, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0365988 e o código CRC BD15EE93. |
Referência: Processo nº 23854.000797/2022-13 |
SEI nº 0365988 |