UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS
Despacho
Ao Ordenador de Despesas
Sr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro
Encaminhamos o presente processo para as providências cabíveis ao apostilamento do Contrato nº 7/2025, firmado com a empresa GEMELO DO BRASIL DATA CENTERS, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, com base nos docs. SEI nºs 0413615 e 0413613, Carta de Conjuntura e pedido de reajuste da CONTRATADA, respectivamente.
Com a repactuação, o valor total do contrato passará a ser R$ 170.289,00 (cento e setenta mil duzentos e oitenta e nove reais).
Na consulta da situação cadastral da empresa junto ao SICAF, e demais Órgãos competentes, não existem pendências fiscais e trabalhistas.
Diante do exposto, solicitamos manifestação deste Ordenador de Despesas quanto a disponibilidade orçamentária, autorização da minuta 0415492, e posteriormente, encaminhamento do processo à DGCS para ações ulteriores.
| Documento assinado eletronicamente por HUGO MELO BORGES, Gestor de Contrato, em 07/04/2025, às 15:03, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0415521 e o código CRC C2D3466E. |
Referência: Processo nº 23854.005168/2023-61 |
SEI nº 0415521 |