UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
COORDENAÇÃO DE CONTRATOS E SERVIÇOS
Despacho
À SEINFRA
Senhor Fiscal Técnico,
Diante dos atrasos no cronograma por parte da empresa ABR SERVICE e também nos documentos apresentado nos processos de fiscalização das obras, o gestor com fundamento em suas atribuições apresentou o pedido de autorização para tramitação do pedido de rescisão contratual dos contratos nº 04/2025 e 05/2025. Com a devida autorização, conforme documento (0454848), venho requer a manifestação do fiscal técnico sobre o presente tema, discorrendo sobre a execução dos serviços até o momento.
Atenciosamente,
Guilherme Azevedo Oliveira
Gestor do Contrato
| Documento assinado eletronicamente por GUILHERME AZEVEDO OLIVEIRA, Gestor de Contrato, em 17/07/2025, às 14:18, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0455573 e o código CRC 531D5287. |
Referência: Processo nº 23854.007027/2024-63 |
SEI nº 0455573 |