Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Despacho

À

Procuradoria Federal - PF / UFJ

 

Em atendimento ao despacho CCS (0460808), anexamos no processo o documento de Autorização do Ordenador de Despesa (0461682) quanto à disponibilidade orçamentária referente a supressão do valor do Contrato nº 499/2021, nos termos do artigos 106 e 107 da Lei nº 14.133/2021, firmado com a empresa IPANEMA EMPRESA DE SERVIÇOS GERAIS E TRANSPORTES LTDA. 

Diante disso, encaminhamos o processo para análise, parecer e aprovação da minuta (0460800).

 

Atenciosamente,

Prof. Dr Marcos Wagner de S. Ribeiro

Pró-Reitor de Admninistração e Finanças

 


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Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Ordenador de Despesas, em 31/07/2025, às 14:18, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0461692 e o código CRC B6283CED.




Referência: Processo nº 23854.000246/2022-50

SEI nº 0461692