Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Despacho

Ao Gabinete da Reitoria,

 

Em atendimento ao Despacho CCS (0453548), anexamos ao processo o documento de Autorização Orçamentaria do Ordenador de Despesa (0454011) quanto a proposta pela equipe de gestão e fiscalização do contrato, com o objetivo de facilitar as medições mensais nos processos de pagamento referente ao Contrato 499/2021 (RCJT49921), firmado com a empresa IPANEMA SERVIÇOS GERAIS E TRANSPORTE LTDA.

Diante disso, encaminhamos o processo para análise e parecer do Gabinete da Reitoria e posterior solicitamos o encaminhamento do processo à Procuradoria Federal para análise, parecer e aprovação da minuta (0453547).

 

Atenciosamente,

Márcio Antônio Fernandes Carneiro

Pró-Reitor Adjunto  de Admninistração e Finanças

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCIO ANTONIO FERNANDES CARNEIRO, Ordenador de Despesas Substituto, em 16/07/2025, às 15:34, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0454044 e o código CRC 759105B3.




Referência: Processo nº 23854.000246/2022-50

SEI nº 0454044