Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAI

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Relatório

Após verificar a Planilha de Conferência 0026952 verificamos a existência de R$ 7,00 referente à amparo familiar que não estava na proposta da empresa. Com isso solicitamos a empresa a retirada de sua planilha 0038060 esse valor.

 

Sendo assim, a CONTRATADA enviou nova planilha de custos corrigida 0038060. Com isso a planilha passou de:

ITEM

DESCRIÇÃO ESPECIFICAÇÃO

SALÁRIO

Qtd. Postos

Valor Unitário Mensal

Valor total Mensal

Valor Total Anual 

01 

Encarregado de departamento/Almoxarife

R$ 1.664,35

59

R$ 3.425,79

R$ 202.121,61

R$ 2.425.459,32

02 

Carregador 

R$ 1.920,43

R$ 3.840,80

R$ 11.522,40

R$ 138.268,80

03 

Diárias sem Pernoite 

-

50 

R$ 103,89

R$ 432,88

R$ 5.194,50

04 

Diárias com Pernoite 

-

50 

R$ 176,06

R$ 733,58

R$ 8.803,00

 

R$ 214.810,47

R$ 2.577.725,62

Para:

ITEM

DESCRIÇÃO ESPECIFICAÇÃO

SALÁRIO

Qtd. Postos

Valor Unitário Mensal

Valor total Mensal

Valor Total Anual 

01 

Encarregado de departamento/Almoxarife

R$ 1.664,35

59

R$ 3.417,30

R$ 201.620,70

R$ 2.419.448,40

02 

Carregador 

R$ 1.920,43

R$ 3.832,30

R$ 11.496,90

R$ 137.962,80

03 

Diárias sem Pernoite 

-

50 

R$ 103,89

R$ 432,88

R$ 5.194,50

04 

Diárias com Pernoite 

-

50 

R$ 176,06

R$ 733,58

R$ 8.803,00

 

R$ 214.284,06

R$ 2.571.408,70

 

Desta forma o Termo de Aditivo ficará com valor um pouco menor do que o previsto na minuta do termo de aditivo 0027149.

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por CARLOS PORTILHO ASSIS CABRAL, Diretor da Diretoria de Gestão Contratos de Serviços, em 30/06/2022, às 08:44, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0038065 e o código CRC B21B6F7A.




Referência: Processo nº 23854.000246/2022-50 SEI nº 0038065