Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Despacho

Ao Departamento de Gestão de Contratos e Serviços,

 

Apresentamos manifestação favorável, como ordenador de despesas com base nos artigos 104 e 105  da Lei 14.133/2021,  de acordo com o despacho (0297895) quanto à renovação para mais 12 (doze) meses do Contrato n° 499/2021 referente a contratação de serviços continuados de Encarregado de Departamento/Almoxarife e Carregador da UFJ, com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva, que são prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, prevendo seu encerramento em 30/11/2024.

 

Informamos também que há orçamento suficiente para fazer frente à despesa, conforme consignado abaixo:

Fonte: 1000000000

PTRES: 231318

ND: 339037

PI: M0000G0100N

 

att,

 

Prof. Dr. Marcos Wagner S. Ribeiro

Ordenador de Despesas

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Ordenador de Despesas, em 26/06/2024, às 12:11, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0298029 e o código CRC 4513BADD.




Referência: Processo nº 23854.000246/2022-50

SEI nº 0298029