UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS
Despacho
Ao Pró-Reitor de Administração e Finanças
Sr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro
Solicitamos manifestação quanto a intenção em renovar, para mais 12 (doze) meses, ou encerrar o Contrato n° 499/2021 referente a contratação de serviços continuados de Encarregado de Departamento/Almoxarife e Carregador da UFJ, com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva, que são prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, já que esse tem seu encerramento em 30/11/2024.
| Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Gestão Contratos e Serviços, em 26/06/2024, às 09:47, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0297895 e o código CRC D29E4DC9. |
Referência: Processo nº 23854.000246/2022-50 |
SEI nº 0297895 |