MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAI
DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS
OFÍCIO Nº 14/2022/DGC/UFJ
Processo nº 23854.000246/2022-50
Jataí, 26 de abril de 2022.
Ao Senhor
Sílvio Carvalho de Araújo
Diretor
Ipanema Empresa de Serviços Gerais e Transportes LTDA.
Av. Bernardo Sayão, nº 66-A, Lotes 24/26, Vila Brasília
Aparecida de Goiânia - Goiás
Assunto: Solicitação de Esclarecimentos
Referência: Caso responda este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 23854.000246/2022-50.
Senhor Diretor,
A Universidade Federal de Jataí, solicita esclarecimentos referentes a planilha apresentada na proposta durante o pregão eletrônico 02/2021, já que a mesma não apresentou proposta com percentual cheio do lucro real, sendo o correto a utilização do valor médio pago nos últimos 12 meses,, valores que podem ser obtidos através da Escrituração Fiscal Digital da Contribuição (EFD-Contribuições) para PIS/PASEP e COFINS dos últimos 12 (doze) meses (alíquota média efetiva), ou outro meio hábil, em que seja possível demonstrar as alíquotas efetivas.
Na planilha apresentada para a repactuação 2022, foi feito o cálculo da maneira correta, conforme descrito no parágrafo anterior.
Sendo assim, seria necessário recalcular tudo desde a primeira planilha de proposta, planilha de reajuste 2021 e agora a planilha de reajuste 2022, devido a CCT, para que os cálculos estejam de acordo com a legalidade.
Caso seja necessário atualizar valores após fazer os cálculos novamente, poderíamos fazer tudo isso nessa repactuação, acertando todos os pontos. Mas para isso, é necessário que a IPANEMA apresente os cálculos refeitos desde o início.
Comunicamos a IPANEMA EMPRESA DE SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA pessoa jurídica de direito privado, CNPJ nº 00.588.541/0002-63, estabelecida na Av. Bernardo Sayão, nº 66-A, Lotes 24/26, Vila Brasília, Aparecida de Goiânia, em Goiá, denominada CONTRATADA, neste ato representada pelo Sr. Sílvio Carvalho de Araújo, CPF nº 024.014.441-49, RG nº 096.936, SSP/DF, para que se manifeste a respeito, para que possamos dar prosseguimento ao processo de REAJUSTE.
Diante do exposto aguardamos manifestação para o prosseguimento do processo de aditamento Contratual no prazo de 05 (cinco) dias úteis.
Atenciosamente,
| Documento assinado eletronicamente por CARLOS PORTILHO ASSIS CABRAL, Diretor da Diretoria de Gestão Contratos de Serviços, em 26/04/2022, às 16:08, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0019625 e o código CRC 9099B5CF. |
Rodovia BR 364, Km 192, nº 3800, - Bairro Setor Industrial - Telefone:
CEP 75801-615 Jataí/GO - https://portalufj.jatai.ufg.br/
protocolo@ufj.edu.br
Referência: Processo nº 23854.000246/2022-50 | SEI nº 0019625 |