MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAI

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

OFÍCIO Nº 14/2022/DGC/UFJ

Processo nº 23854.000246/2022-50

Jataí, 26 de abril de 2022.

Ao Senhor

Sílvio Carvalho de Araújo

Diretor

Ipanema Empresa de Serviços Gerais e Transportes LTDA.


Av. Bernardo Sayão, nº 66-A, Lotes 24/26, Vila Brasília 


Aparecida de Goiânia - Goiás

  

Assunto: Solicitação de Esclarecimentos

Referência: Caso responda este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 23854.000246/2022-50.

Senhor Diretor,

 

  1. A Universidade Federal de Jataí, solicita esclarecimentos referentes a planilha apresentada na proposta durante o pregão eletrônico 02/2021, já que a mesma não apresentou proposta com percentual cheio do lucro real, sendo o correto a utilização do valor médio pago nos últimos 12 meses,, valores que podem ser obtidos através da Escrituração Fiscal Digital da Contribuição (EFD-Contribuições) para PIS/PASEP e COFINS dos últimos 12 (doze) meses (alíquota média efetiva), ou outro meio hábil, em que seja possível demonstrar as alíquotas efetivas.

  2. Na planilha apresentada para a repactuação 2022, foi feito o cálculo da maneira correta, conforme descrito no parágrafo anterior.

  3. Sendo assim, seria necessário recalcular tudo desde a primeira planilha de proposta, planilha de reajuste 2021 e agora a planilha de reajuste 2022, devido a CCT, para que os cálculos estejam de acordo com a legalidade.

  4.  Caso seja necessário atualizar valores após fazer os cálculos novamente, poderíamos fazer tudo isso nessa repactuação, acertando todos os pontos. Mas para isso, é necessário que a IPANEMA apresente os cálculos refeitos desde o início.

  1. Comunicamos a IPANEMA EMPRESA DE SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA pessoa jurídica de direito privado, CNPJ nº 00.588.541/0002-63, estabelecida na Av. Bernardo Sayão, nº 66-A, Lotes 24/26, Vila Brasília, Aparecida de Goiânia, em Goiá, denominada CONTRATADA, neste ato representada pelo Sr. Sílvio Carvalho de Araújo, CPF nº 024.014.441-49, RG nº 096.936, SSP/DF, para que se manifeste a respeito, para que possamos dar prosseguimento ao processo de REAJUSTE.

  1. Diante do exposto aguardamos manifestação para o prosseguimento do processo de aditamento Contratual no prazo de 05 (cinco) dias úteis.

 

 

Atenciosamente, 

 

 


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Documento assinado eletronicamente por CARLOS PORTILHO ASSIS CABRAL, Diretor da Diretoria de Gestão Contratos de Serviços, em 26/04/2022, às 16:08, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Referência: Processo nº 23854.000246/2022-50 SEI nº 0019625