UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS
Despacho
Ao Pró-Reitor de Administração o e Finanças da UFJ
Dyomar Toledo Lopes
Sr. Pró-Reitor,
Solicito manifestação do Ordenador de Despesas quanto a necessidade de REAJUSTAR o Contrato n° 45/2015-A, verificado à partir do Laudo de Avaliação do Aluguel 0190990, realizado pelo SEINFRA, em que foi constatado uma diminuição no valor mensal de R$ 383,54 (trezentos e oitenta e três reais e cinquenta e quatro centavos), passando de R$ 6.187,03 (seis mil, cento e oitenta e sete reais e três centavos) para R$ 5.803,49 (cinco mil, oitocentos e três reais e quarenta e nove centavos), conforme requisitos técnicos avaliados.
Respeitosamente,
| Documento assinado eletronicamente por FRANCINELLE CABRAL SILVA, Diretora da Diretoria de Gestão Contratos de Serviços, em 18/10/2023, às 16:00, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0203527 e o código CRC 74D2CD3B. |
Referência: Processo nº 23070.002617/2015-26 | SEI nº 0203527 |