UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS
Despacho
Ao Pró-Reitor de Administração e Finanças
Sr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro
Baseados no despacho SEINFRA, doc. SEI Nº 0436963, onde a Fiscal Administrativo(a), Vania Klein Garollo, manifesta-se favorável a dilação de prazo do Contrato nº 113/2024 (0330638) referente a contratação de empresa remanescente, especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, conservação e asseio, com fornecimento de mão de obra, insumos, máquinas e equipamentos necessários ao atendimento das necessidades da Universidade Federal de Jataí, e informa que os serviços estão sendo prestados a contento, solicitamos manifestação quanto a intenção em renovar, para mais 12 (doze) meses, ou encerrar o contrato supradito, já que esse terá seu encerramento em 11/09/2025.
| Documento assinado eletronicamente por MASSOIACY PEREIRA MARQUES, Coordenador de Gestão Contratos e Serviços, em 04/06/2025, às 10:10, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| Documento assinado eletronicamente por FRANCINELLE CABRAL SILVA, Gestor de Contrato, em 04/06/2025, às 10:14, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0436987 e o código CRC 2CDA754A. |
Referência: Processo nº 23854.007448/2024-94 |
SEI nº 0436987 |