MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS
OFÍCIO Nº 123/2024/DGC/UFJ
Processo nº 23854.007448/2024-94
Jataí, 10 de outubro de 2024.
Senhor,
Fredson Erasmo Carvalho Regoo
Sócio - Diretor
Prisma Consultoria Ambiental Ltda
AV. Nona Avenida Esq. C/ Rua 203 Qd - 30 Lt. 01 N - 402 Setor Leste Universitário
CEP: 74.603-010 Goiânia – GO
Assunto: Prorrogação de Prazo para Entrega de Equipamentos
Referência: Caso responda este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 23854.007448/2024-94.
Senhor Diretor,
Consta no Termo de Referência 33/2023:
5.4.1.1 Deverão ser disponibilizados imediatamente no início da execução do contrato. Caso haja atraso ou qualquer intercorrência comunicar à fiscalização. Não sendo possível a entrega de qualquer um dos equipamentos/materiais previstos, a solicitação de prorrogação do prazo deverá ser feita formalmente, desde que justificada, e negociada com a fiscalização do contrato.
5.4.15 A empresa poderá utilizando de usa expertise e know How propor, em acordo com a fiscalização, troca de produtos do tipo 2 em 1 ou similares, desde que não majore os preços estimados e sejam vantajosos para a Administração em termos de eficiência e economicidade;
5.5. Os equipamentos deverão ser de PRIMEIRA QUALIDADE E PRIMEIRO USO, estando os mesmos sujeitos à inspeção prévia e aprovação da CONTRATANTE;
Houve a entrega parcial de equipamentos na implantação do contrato no dia 11/09/2024 0341471, questionamentos sobre a lista de equipamentos constantes no TR 33/2023 foram apresentados a esta Gestão/Fiscalização. Diante do exposto, a empresa deverá providenciar uma lista de equipamentos necessários para a execução do serviço com apresentação de no mínimo três orçamentos destes. Atentando-se que não deverá haver a majoração de valor contratado para o item 03.
Conforme solicitado no documento 0344253 emitido em 08/10/2024, esta Gestão manifesta-se favorável ao pedido.
Prazo limite para apresentação: 10/12/2024 (a contar da data de implantação)
Atenciosamente,
| Documento assinado eletronicamente por FRANCINELLE CABRAL SILVA, Gestor de Contrato, em 11/10/2024, às 10:27, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Gestão Contratos e Serviços, em 11/10/2024, às 10:48, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| Documento assinado eletronicamente por VANIA KLEIN GAROLLO, TECNICO EM AGROPECUARIA, em 11/10/2024, às 11:13, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0344353 e o código CRC A3751745. |
Rodovia BR 364, Km 192, nº 3800, - Bairro Setor Industrial - Telefone:
CEP 75801-615 Jataí/GO - https://portalufj.jatai.ufg.br/
protocolo@ufj.edu.br
Referência: Processo nº 23854.007448/2024-94 | SEI nº 0344353 |