Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Despacho

Ao Gabinete da Reitoria,

 

Em atendimento ao Despacho CCS (0458464), anexamos ao processo o documento de Autorização do Ordenador de Despesa (0459631) quanto à disponibilidade orçamentária referente a prorrogação do contrato nº 122/2023, nos termos do artigos 106 e 107 da Lei nº 14.133/2021, firmado com a empresa FRAC GESTAO E SERVICOS LTDA.

Diante disso, encaminhamos o processo para análise e parecer do Gabinete da Reitoria e posterior solicitamos o encaminhamento do processo à Procuradoria Federal para análise, parecer e aprovação da minuta (0346468).

 

Atenciosamente,

 

Márcio Antônio Fernandes Carneiro

Pró-Reitor Adjunto de Administração e Finanças

 


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Documento assinado eletronicamente por MARCIO ANTONIO FERNANDES CARNEIRO, Ordenador de Despesas Substituto, em 25/07/2025, às 17:50, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0459642 e o código CRC 70D70BB0.




Referência: Processo nº 23854.002262/2023-68

SEI nº 0459642