Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

COORDENAÇÃO DE CONTRATOS E SERVIÇOS

Despacho

Ao Ordenador de Despesas

Sr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro

 

Encaminhamos o presente processo para as providências cabíveis quanto a prorrogação de 25/08/2025 a 24/08/2026 ao Contrato nº 122/2023, nos termos do artigos 106 e 107 da Lei nº 14.133/2021, firmado com a empresa FRAC GESTAO E SERVICOS LTDA, processo SEI nº 23854.002262/2023-68.

Trata-se de serviços de Tradução e Interpretação de Língua Brasileira de Sinais - Libras.

O gestor do contrato manifestou-se favorável a prorrogação (0458434).

O fiscal do contrato manifestou-se favorável à prorrogação (0458432).

O valor e o objeto de contratação seguem conforme o Contrato (0182655).

Os relatórios de controle de execução do contrato são feitos mensalmente e encaminhados com as notas fiscais para liquidação, em processos apartados, com instrumento de medição de resultado.

Na consulta da situação cadastral da empresa junto ao SICAF, e demais Órgãos competentes, identificou-se a regularidade da empresa (0458216).

Diante do exposto, solicitamos manifestação deste Ordenador de Despesas quanto a disponibilidade orçamentária, encaminhamento dos autos ao Gabinete da Reitoria para análise e parecer, e posteriormente, encaminhamento à Procuradoria Federal para análise, parecer e aprovação da minuta (0458462).

 

Respeitosamente,
 

Ana Amélia Rodrigues Rezende

Gestora do Contrato 112/2023

 


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Documento assinado eletronicamente por ANA AMELIA RODRIGUES REZENDE, Gestora de Contrato, em 25/07/2025, às 15:47, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0458464 e o código CRC 10D51F41.




Referência: Processo nº 23854.002262/2023-68

SEI nº 0458464