UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
Ao Pró-Reitor de Administração e Finanças
Prof. Dr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro
Assunto: Adjudicação e Homologação
Dispensa Eletrônica Nº 90025/2025
Senhor Pró-Reitor,
Tendo em vista a realização da Dispensa Eletrônica nº 90025/2025, encaminhamos o p.p para Adjudicação e Homologação, conforme procedimentos que constam nos autos do processo:
1. Tendo Formalizado o processo de contratação e atendidas as exigências legais estabelecidas pelo ato convocatório, esta agente de contratação declara vencedora a seguinte firma, conforme consta nos autos do processo:
A empresa BANDEIRAS ONLINE ARTEFATOS TEXTEIS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº CNPJ: 00.295.234/0001-03, teve o item 1 aceito, com o valor total da proposta de R$ 13.289,64 (0453277);
2. O valor estimado inicialmente foi de R$ 21.352,00 (vinte e um mil trezentos e cinquenta e dois reais) (0441205, 0445781), e o valor global da aquisição foi aceito por R$ 13.289,64 (treze mil duzentos e oitenta e nove reais e sessenta e quatro centavos), conforme a proposta aprovada no certame (0453264) e parecer da equipe técnica demandante (0453270).
3. Ao final, sugere-se o encaminhamento para empenho.
Leruama Pena Leal
Agente de Contratação
Coordenação de Compras - DCL/UFJ
| Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 14/07/2025, às 10:36, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0453313 e o código CRC 01DE3EA4. |
Referência: Processo nº 23854.002699/2025-63 |
SEI nº 0453313 |