UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
Ao Pró-Reitor de Administração e Finanças
Prof. Dr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro
Assunto: Adjudicação e Homologação
Pregão Eletrônico: 90181/2025
Objeto: Aquisição de materiais elétricos e tubulação de cobre para instalação de aparelhos de ar condicionado para conclusão dos serviços de manutenção e reforma predial.
Senhor Pró-Reitor,
Tendo em vista a realização do Pregão Eletrônico Tradicional nº 90181/2025, encaminhamos o presente processo para Adjudicação e Homologação, conforme procedimentos que constam nos autos do processo:
1.Os itens 1,3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 18, 19, 20,21 foram habilitados, aguarda Adjudicação e Homologação, conforme relatório de julgamento das propostas 0441047 ;
2.O item 2 fracassou, pois nenhuma proposta atendia ao preço estimado e não houve negociação por parte dos fornecedores;
3.Valor global da aquisição foi estimado em R$ 92.693,59 (noventa e dois mil, seiscentos e noventa e três reais e cinquenta e nove centavos), orçamento estimado da contratação caráter sigiloso e aceito por R$ 54.152,40 (cinquenta e quatro mil,cento e cinquenta e dois reais e quarenta centavos).
| Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor da Diretoria de Compras e Licitações, em 12/06/2025, às 15:46, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0441106 e o código CRC CDFC4414. |
Referência: Processo nº 23854.006432/2024-64 |
SEI nº 0441106 |