Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Atendimento

À Diretoria de Compras e Licitações - DCL/PROAD,

Em atendimento à solicitação 0323116, encaminhamos o relatório de transparência da contratação emitido pelos sistemas PGC, PNCP e SIPAC (anexo 0334321). As requisições consolidadas no documento (0313179) foram analisadas e validadas no SIPAC, conforme o Documento de Formalização de Demanda - DFD Nº 26/2023 (0323075), e está alinhada com o Plano de Contratação Anual - PCA 2024 da UFJ.

O planejamento da demanda também foi publicado no Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP, com os respectivos IDs do PCA identificados no item III da tabela de transparência (0334321) e com os itens vinculados ao Identificador da Futura Contratação nº 156678-209/2024. A solicitação foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura - Seinfra, sob responsabilidade da servidor Ricardo Porto Simões Mathias.

Os dados foram atualizados conforme o PCA da UFJ vigente e estão disponíveis no Portal PNCP, sendo estes os únicos válidos para a continuidade dos trâmites da contratação. Não foram identificadas inconsistências entre os instrumentos verificados, portanto, encaminhamos o presente processo para prosseguimento.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por CAIO VILELA AZEVEDO, Assistente em Administração, em 13/09/2024, às 14:02, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0334324 e o código CRC A9936764.




Referência: Processo nº 23854.006432/2024-64 SEI nº 0334324