UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
À Secretaria de Infraestrutura - SEINFRA/UFJ,
Encaminhamos o presente processo com Relatório das Requisições SIPAC Consolidadas (0313179), informamos que, após análise, constatou-se que grande parte dos itens solicitados na requisição não constam nos Documentos de Formalização de Demanda - DFDs Nº 620/2023 e 6/2023, conforme informado pelo setor demandante. Diante dessa inconformidade, estamos devolvendo o processo para que sejam realizados os ajustes necessários no planejamento dos itens no PGC.
Ressaltamos que os itens cadastrados nas requisições do SIPAC necessitam estar previstos no DFD e no PCA 2024. Portanto, é necessário indicar o número correto dos DFDs que atendam aos respectivos itens da requisição e que reflitam o planejamento previsto. Como solução para adequação, sugerimos que os itens ausentes sejam cadastrados no PGC por meio de um novo DFD para o exercício de 2024. Conforme mencionado, segue a tabela abaixo identificando os itens que não foram encontrados no planejamento:
Nº Requisição SIPAC |
Nº do item na Requisição |
Denominação do item |
Nº DFD indicado |
Verificação no PGC (PCA 2024) |
123/2024 |
1 |
DISCO, DIAMANTADO, STANDARD TURBO UNIVERSAL |
620/2023 |
item não encontrado no DFD indicado |
124/2024 |
1 |
AUTOTRANSFORMADOR |
6/2023 |
item não encontrado no DFD indicado |
124/2024 |
2 |
BOBINA |
6/2023 |
item não encontrado no DFD indicado |
124/2024 |
3 |
CABO ELÉTRICO |
6/2023 |
item não encontrado no DFD indicado |
124/2024 |
4 |
CABO, FLEXÍVEL |
6/2023 |
item não encontrado no DFD indicado |
124/2024 |
5 |
DISPOSITIVO, DIFERENCIAL RESIDUAL (DR), PROTEÇÃO CONTRA CORRENTES |
6/2023 |
item não encontrado no DFD indicado |
124/2024 |
6-11 |
itens do 6 ao 11 |
6/2023 |
Todos os demais itens indicados na requisição não estão em conformidade com as demandas planejadas no DFD 6/2023 |
125/2024 |
1 |
FITA, ADESIVA, ALUMÍNIO, ROLO 50MM X 30M |
6/2023 |
Este item foi previsto no DFD 6/2023 |
125/2024 |
2-9 |
Itens do 2 ao 9 |
|
Itens não estão em conformidade entre requisição e planejamento do DFD 6/2023 |
Após a regularização, o processo poderá ser novamente encaminhado para validação e prosseguimento dos trâmites de contratação à DCL.
Atenciosamente,
| Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor da Diretoria de Compras e Licitações, em 19/08/2024, às 17:27, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0321668 e o código CRC 722D0093. |
Referência: Processo nº 23854.006432/2024-64 |
SEI nº 0321668 |