Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

À Secretaria de Infraestrutura  - SEINFRA/UFJ,

Encaminhamos o presente processo com Relatório das Requisições SIPAC Consolidadas (0313179), informamos que, após análise, constatou-se que grande parte dos itens solicitados na requisição não constam nos Documentos de Formalização de Demanda - DFDs Nº 620/2023 e 6/2023, conforme informado pelo setor demandante. Diante dessa inconformidade, estamos devolvendo o processo para que sejam realizados os ajustes necessários no planejamento dos itens no PGC.

Ressaltamos que os itens cadastrados nas requisições do SIPAC necessitam estar previstos no DFD e no PCA 2024. Portanto, é necessário indicar o número correto dos DFDs que atendam aos respectivos itens da requisição e que reflitam o planejamento previsto. Como solução para adequação, sugerimos que os itens ausentes sejam cadastrados no PGC por meio de um novo DFD para o exercício de 2024. Conforme mencionado, segue a tabela abaixo identificando os itens que não foram encontrados no planejamento: 

Nº Requisição SIPAC

Nº do item na Requisição

Denominação do item

Nº DFD indicado

Verificação no PGC (PCA 2024)

123/2024

1

DISCO, DIAMANTADO, STANDARD TURBO UNIVERSAL

620/2023

item não encontrado no DFD indicado

124/2024

1

AUTOTRANSFORMADOR

6/2023

item não encontrado no DFD indicado

124/2024

2

BOBINA

6/2023

item não encontrado no DFD indicado

124/2024

3

CABO ELÉTRICO

6/2023

item não encontrado no DFD indicado

124/2024

4

CABO, FLEXÍVEL

6/2023

item não encontrado no DFD indicado

124/2024

5

DISPOSITIVO, DIFERENCIAL RESIDUAL (DR), PROTEÇÃO CONTRA CORRENTES

6/2023

item não encontrado no DFD indicado

124/2024

6-11

itens do 6 ao 11

6/2023

Todos os demais itens indicados na requisição não estão em conformidade com as demandas planejadas no DFD 6/2023

125/2024

1

FITA, ADESIVA, ALUMÍNIO, ROLO 50MM X 30M

6/2023

Este item foi previsto no DFD 6/2023

125/2024

2-9

Itens do 2 ao 9

 

Itens não estão em conformidade entre requisição e planejamento do DFD 6/2023

Após a regularização, o processo poderá ser novamente encaminhado para validação e prosseguimento dos trâmites de contratação à DCL.

Atenciosamente,


logotipo

Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor da Diretoria de Compras e Licitações, em 19/08/2024, às 17:27, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0321668 e o código CRC 722D0093.




Referência: Processo nº 23854.006432/2024-64

SEI nº 0321668