UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
SETOR DE ORÇAMENTO
Autorização
Ao
Setor de Empenhos
Diretoria de Contabilidade e Finanças - DCF/UFJ
Autorizo a emissão de empenho ordinário no valor de R$ 14.280,00 (quatorze mil duzentos e oitenta reais) em favor da Empresa ALFA PAPELARIA LTDA, inscrita no CNPJ: 37.878.675/0001-48, referente a aquisição de material de expediente, conforme Requisição de Materiais 0414649, através de adesão à Ata de Registro de Preços nº 6/2024 do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO (0414651), considerando a Declaração de adesão (0414652) e Comprovante de Aceite do Órgão Gerenciador (0426954), conforme dados abaixo:
TABELA 1 - DADOS DOS ITENS E FORNECEDOR | |||||||||
EMPENHO | FORNECEDOR | ITEM DO PREGÃO | DESCRIÇÃO - ITEM | NATUREZA DE DESPESA DETALHADA - NDD | UNIDADE DE MEDIDA | QTD. | VALOR UNITÁRIO - ITEM | VALOR TOTAL - ITEM | TOTAL EMPENHO |
1 | ALFA PAPELARIA LTDA, CNPJ: 37.878.675/0001-48 | 148 | PAPEL SULFITE BRANCO 210 X 297MM(A4) MM 500 FOLHAS Características físicas: Sulfite. Material: Celulose vegetal. Dimensões aproximadas: 210 x 297. Tamanho: A4 Espessura do papel(g/m 2): 90. Informações Adcionais:banco. Aplicação: Multiuso. Apresentação da embalagem: Pacote plástica com 500 folhas. | 33.90.30-16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE | PCT | 400 | 20,40 | 8.160,00 | 14.280,00 |
149 | PAPEL SULFITE BRANCO 210X297MM (A4) MM 500 FOLHAS. Características físicas: Sulfite. Material: Celulose vegetal. Dimensões aproximadas (mm): 210 x 297. Tamanho (mm): A4. Espessura do papel (g/m²): 90. Informações adicionais: branco. Aplicação: multiuso. Apresentação da embalagem: Pacote plástica com 500 folhas. |
PCT | 300 | 20,40 | 6.120,00 | ||||
TOTAL | 14.280,00 |
CRÉDITOS ORÇAMENTÁRIOS |
|
---|---|
TIPO DE EMPENHO |
Ordinário |
PROGRAMA |
12364511320RK0052 - FUNCIONAMENTO DE INSTITUICOES FEDERAI - NO ESTADO DE GOIÁS |
PTRES |
231318 |
FONTE |
1050000374 |
CENTRO DE CUSTOS |
150204 - Diretoria de Material e Patromônio |
PI |
M0000G0100N |
UGR |
156810 - Diretoria de Material e Patrimônio |
Marcos Wagner de Souza Ribeiro
Ordenador de Despesas
| Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Ordenador de Despesas, em 26/05/2025, às 16:50, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0428630 e o código CRC 3AB14BB9. |
Referência: Processo nº 23854.002952/2025-89 | SEI nº 0428630 |