Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Atendimento

À Diretoria de Compras e Licitações - DCL/PROAD,

Em atendimento à solicitação 0332677, encaminhamos o relatório de transparência da contratação emitido pelos sistemas PGC, PNCP e SIPAC (anexo 0336819). A Requisição Nº 151/2024 foi analisada e validada no SIPAC, conforme o Documento de Formalização de Demanda - DFD Nº 362/2023 (0336811), e está alinhada com o Plano de Contratação Anual - PCA 2024 da UFJ.

O planejamento da demanda também foi publicado no Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP, com ID do item no PCA nº 4300 e Identificador da Futura Contratação nº 156678-214/2024. A solicitação foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura - Seinfra, sob responsabilidade dos servidores Ricardo Porto Simões Mathias, Heitor Carvalho Luz e Lazaro Araujo Pinto.

Os dados foram atualizados conforme o PCA da UFJ vigente e estão disponíveis no Portal PNCP, sendo estes os únicos válidos para a continuidade dos trâmites da contratação. Não foram identificadas inconsistências entre os instrumentos verificados, portanto, encaminhamos o presente processo para prosseguimento.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por CAIO VILELA AZEVEDO, Assistente em Administração, em 20/09/2024, às 10:19, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0336820 e o código CRC 9B499461.




Referência: Processo nº 23854.007703/2024-07 SEI nº 0336820