Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Atendimento

Em atendimento as recomendações contidas no parecer (0360418) da Procuradoria Federal (PF), informamos que adicionamos ao presente processo o relatório de transparência da contratação, emitido pelos sistemas PGC, PNCP e SIPAC (0361453). A requisição Nº 149/2024 foi analisada e validada no SIPAC, conforme o Documento de Formalização de Demanda - DFD Nº 103/2023, alinhando-se ao Plano de Contratação Anual - PCA 2024 da UFJ. O planejamento da demanda também foi publicado no PNCP, com o ID do PCA nº 5006 e os itens vinculados ao Identificador da Contratação nº 156678-221/2024.

Reforçamos que o documento (0352304) deve ser desconsiderado e que, para fins de Documento de Formalização de Demanda (DFD), deve ser considerado o nº 103/2023 (0361452). Esses dados também estão disponíveis no Portal PNCP, são os únicos válidos para a continuidade dos trâmites da contratação. Após a análise, não foram identificadas inconsistências entre os documentos, portanto, seguimos com a execução dos trâmites de contratação.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor da Diretoria de Compras e Licitações, em 26/11/2024, às 18:32, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0361454 e o código CRC 24D6FD6C.




Referência: Processo nº 23854.008844/2024-39 SEI nº 0361454