Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

À Procuradoria Federal - PF/UFJ

 

De ordem do Pró-Reitor de Administração e Finanças, solicitamos a apreciação do presente processo. O motivo da urgência é que este processo compõe um feixe de ações voltadas à construção da Usina Fotovoltáica na UFJ, projeto essencial para lidar com as dificuldades relativas ao fornecimento de energia recentemente enfrentadas pela Universidade. Para viabilizar o empenho até 31/12/2024, solicitamos o retorno até 2/12/2024, considerando os prazos para divulgação e abertura das proposta que antecedem o empenho, e também precisam ser realizadas no ano corrente.

 

Rafael Nogueira de Freitas Koch

Diretor de Compras e Licitações - DCL/UFJ


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Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor da Diretoria de Compras e Licitações, em 21/11/2024, às 11:36, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0359271 e o código CRC D337D9C5.




Referência: Processo nº 23854.008843/2024-94

SEI nº 0359271