Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Despacho

Ao Gabinete da Reitoria

 

Encaminhamos solicitação da CONTRATADA, doc. SEI nº 0398305, para alterar o banco/conta na qual serão enviados os pagamentos pela prestação de serviços do contrato nº2 /2025, de Construção de Cobertura da Quadra Poliesportiva da UFJ.

Os pagamentos, conforme solicitação, devem ser feitos nessa: Banco Bradesco S.A, Agência: 2274, Conta Corrente: 0048182-3, na razão 07-09, outras contas devem ser desconsideradas a partir deste faturamento.

A empresa solicita assinatura do Reitor no documento 0398305, para enviar para o Banco.

 

Atenciosamente,

 

 

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MASSOIACY PEREIRA MARQUES, Coordenador de Gestão Contratos e Serviços, em 21/03/2025, às 15:47, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0408061 e o código CRC 29C52DEF.




Referência: Processo nº 23854.007668/2024-18

SEI nº 0408061