UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Atendimento
À Diretoria de Compras e Licitações - DCL/PROAD,
Em atendimento à solicitação 0341939, encaminhamos o relatório de transparência da contratação emitido pelos sistemas PGC, PNCP e SIPAC (anexo 0341940). A Requisição Nº 5/2023 foi analisada e validada no SIPAC, conforme o Documento de Formalização de Demanda - DFD Nº 369/2023 (0319447), e está alinhada com o Plano de Contratação Anual - PCA 2024 da UFJ.
O planejamento da demanda também foi publicado no Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP, com ID do item no PCA nº 3223 e Identificador da Futura Contratação nº 156678-90064/2023. A solicitação foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura - Seinfra, sob responsabilidade do servidor Ricardo Porto Simões Mathias.
Os dados foram atualizados conforme o PCA da UFJ vigente e estão disponíveis no Portal PNCP, sendo estes os únicos válidos para a continuidade dos trâmites da contratação. Não foram identificadas inconsistências entre os instrumentos verificados, portanto, encaminhamos o presente processo para prosseguimento.
Documento assinado eletronicamente por CAIO VILELA AZEVEDO, Assistente em Administração, em 04/10/2024, às 15:45, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0341941 e o código CRC D8A70882. |
Referência: Processo nº 23854.006833/2024-14 | SEI nº 0341941 |