UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
Ao Pró-Reitor de Administração e Finanças
Prof. Dr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro
Assunto: Adjudicação e Homologação
Dispensa Eletrônica Nº 90230/2024
Senhor Pró-Reitor,
Tendo em vista a realização da Dispensa Eletrônica nº 90230/2024, encaminhamos o p.p para Adjudicação e Homologação, conforme procedimentos que constam nos autos do processo:
1. Tendo Formalizado o processo de contratação e atendidas as exigências legais estabelecidas pelo ato convocatório, esta agente de contratação declara vencedora a seguinte firma, conforme consta nos autos do processo:
A empresa M C Siqueira Engenharia e Segurança do Trabalho, inscrita no CNPJ sob o nº 49.871.977/0001-73, teve o item 1 aceito, com o valor total da proposta de R$ 34.500,00 (0367532);
2. O valor estimado inicialmente foi de R$ 52.296,62 (cinquenta e dois mil, duzentos e noventa e seis reais e sessenta e dois centavos) (0363348), e o valor global da aquisição foi aceito por R$ 34.500,00 (trinta e quatro mil e quinhentos), conforme a proposta aprovada no certame (0367532).
3. Ao final, sugere-se o encaminhamento para empenho.
Ana Amélia Rodrigues Rezende
Agente de Contratação
Coordenação de Contratações Diretas - DCL/UFJ
Documento assinado eletronicamente por ANA AMELIA RODRIGUES REZENDE, Coordenadora, em 09/12/2024, às 16:23, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0367544 e o código CRC 8476CB8C. |
Referência: Processo nº 23854.009559/2024-35 |
SEI nº 0367544 |