Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

À SEINFRA/UFJ

 

Após conferência do Relatório dos Serviços a serem Licitados (0361280), informamos que para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:

 

Arquivo PDF do Documento de Formalização de Demanda (DFD); conforme informado no Relatório dos Serviços a serem Licitados (0361280) no campo "PGC" e validado pela DCL/PGC (favor anexar todos os correspondentes, independente de serem dois ou mais arquivos).

Estudo Técnico Preliminar, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório dos Serviços a serem Licitados (0361280), disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal conforme manual disponível aqui.

Termo de Referência, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório dos Serviços a serem Licitados (0361280), também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.

Ao menos um orçamento válido por item (se já houver anexado documento no SIPAC, favor apresentar o mesmo), observando os seguintes critérios indispensáveis:

O orçamento deverá estar direcionado à UFJ (CNPJ:35.840.659/0001-30);

Conter a descrição, quantidade, marca, e as demais informações do produto;

Prazo de validade mínima de 30 dias;

Frete Tipo CIF (todos os impostos e encargos inclusos no preço do produto) para o endereço: Rodovia BR 364,Km 192, Parque Industrial, N°.3.800, CEP: 7580-615, UFJ/Campus Jatobá, Jataí/Goiás;

Dados da empresa proponente: CNPJ, Razão Social, Endereço, Telefone para contato e Data de emissão;

Conter data e assinatura do responsável pela elaboração.

Não poderão ser utilizados orçamentos com data superior a 100 dias, a contar da abertura deste processo (com base no Artigo 23, inciso IV, Lei 14133/2021).

 

 

Solicitamos que a sequência dos itens seja respeitada conforme o Relatório dos Serviços a serem Licitados (0361280), bem como, cada documento indicado seja anexado na ordem elencada anteriormente.

 

Encaminhamos p.p para as providencias necessárias​.

 

Rafael Nogueira de Freitas Koch
Diretor de Compras e Licitações - DCL/UFJ

 


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Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor da Diretoria de Compras e Licitações, em 26/11/2024, às 15:28, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0361283 e o código CRC 96A3CE2E.




Referência: Processo nº 23854.009559/2024-35

SEI nº 0361283