Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

Ao Pró-Reitor de Administração e Finanças

Prof. Dr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro

 

Assunto: Adjudicação e Homologação

Dispensa Eletrônica Nº 90223/2024

 

Senhor Pró-Reitor,

Tendo em vista a realização da Dispensa Eletrônica nº 90223/2024, encaminhamos o p.p para Adjudicação e Homologação, conforme procedimentos que constam nos autos do processo:

 

1. Tendo Formalizado o processo de contratação e atendidas as exigências legais estabelecidas pelo ato convocatório, esta agente de contratação declara vencedoras as seguintes firmas, conforme constam nos autos do processo:

 

a) A empresa FGP Solutions Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 29.003.455/0001-42, teve os itens 20, 21, 22, 31, 36, 37, e 38 aceitos (conforme termo de referência e SIPAC), com o valor total da proposta de R$ 15.899,00 (0369418);

 

2. Os itens 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 32, 33, 34, 35, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45 e 46 foram considerados fracassados ​​devido a falta de interesse dos fornecedores em prosseguir com a dispensa. 

 

3. O valor estimado inicialmente foi de R$ 45.047,23 (quarenta e cinco mil, quarenta e sete reais e vinte e três centavos), e o valor global da aquisição foi aceito por R$ 15.899,00 (quinze mil, oitocentos e noventa e nove reais), conforme a proposta aprovada no certame (0369418).

 

4. Ao final, sugere-se o encaminhamento para empenho.

 

 

Ana Amélia Rodrigues Rezende

Agente de Contratação

Coordenação de Contratações Diretas - DCL/UF

 


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Documento assinado eletronicamente por ANA AMELIA RODRIGUES REZENDE, Coordenadora, em 16/12/2024, às 14:57, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Referência: Processo nº 23854.008959/2024-23

SEI nº 0369423