Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS

Despacho

À Coordenação de Contratações Diretas - DCL/UFJ,

O presente processo trata da solicitação de estabelecimento de contrato com a Fundação de Apoio Universitário - FAU, visando a gestão administrativa e financeira para apoio na implementação e no desenvolvimento das atividades previstas do projeto de extensão: “AEC-Análise físico-química de alimentos e perfil de solicitantes", coordenado pela professora Dra. Márcia Dias.

 

O valor do referido contrato monta à importância estimada de R$ 26. 500,00 (Vinte e seis mil e quinhentos reais).  A receita é proveniente do capital cobrado pela realização das análises laboratoriais aos solicitantes.

 

Solicito providências relativas à condução da dispensa de licitação para fins de contratação da FAU para realizar a gestão financeira do projeto em questão.

Atenciosamente,

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por JOSIE MELISSA ACELO AGRICOLA, ADMINISTRADOR, em 19/11/2024, às 09:32, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0357771 e o código CRC 0FED3F68.




Referência: Processo nº 23854.008745/2024-57

SEI nº 0357771