Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

Ao Pró-Reitor de Administração e Finanças

Prof. Dr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro

 

Assunto: Adjudicação e Homologação

Dispensa Eletrônica Nº 90020/2024

 

Senhor Pró-Reitor,

Tendo em vista a realização da Dispensa Eletrônica nº 90020/2024, encaminhamos o p.p para Adjudicação e Homologação, conforme procedimentos que constam nos autos do processo:

 

1. Tendo Formalizado o processo de contratação e atendidas as exigências legais estabelecidas pelo ato convocatório, esta agente de contratação declara vencedoras as seguintes firmas, conforme constam nos autos do processo:

 

A empresa Seoh Serviços de Engenharia Hospitalar Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 36.119.800/0001-73, teve o item 1 aceito, com o valor total da proposta de R$ 5.000,00 (0348303);

 

2. O valor estimado inicialmente foi de R$ 7.050,83 (sete mil e cinquenta reais e oitenta e três centavos), e o valor global da aquisição foi aceito por R$ 5.000,00 (cinco mil), conforme a proposta aprovada no certame (0348303).

 

3. Ao final, sugere-se o encaminhamento para empenho.

 

Ana Amélia Rodrigues Rezende

Agente de Contratação

Coordenação de Contratações Diretas - DCL/UFJ

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por ANA AMELIA RODRIGUES REZENDE, Coordenadora, em 23/10/2024, às 09:13, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0348330 e o código CRC AB6BB0C7.




Referência: Processo nº 23854.007157/2024-04

SEI nº 0348330