Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

Ao Pró-Reitor de Administração e Finanças

Prof. Dr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro

 

Assunto: Adjudicação e Homologação

Dispensa Eletrônica Nº 90019/2024

 

Senhor Pró-Reitor,

Tendo em vista a realização da Dispensa Eletrônica nº 90019/2024, encaminhamos o p.p para Adjudicação e Homologação, conforme procedimentos que constam nos autos do processo:

 

1. Tendo Formalizado o processo de contratação e atendidas as exigências legais estabelecidas pelo ato convocatório, esta agente de contratação declara vencedoras as seguintes firmas, conforme constam nos autos do processo:

 

A empresa Herica Soares dos Santos, inscrita no CNPJ sob o nº 55.023.825/0001-13, teve o item 1 aceito, com o valor total da proposta de R$ 7.149,00 (0349064);

 

2. O valor estimado inicialmente foi de R$ 10.354,02 (dez mil, trezentos e cinquenta e quatro reais e dois centavos) (0335423), e o valor global da aquisição foi aceito por R$ 7.149,00 (sete mil cento e quarenta e nove reais), conforme a proposta aprovada no certame (0349064).

 

3. Ao final, sugere-se o encaminhamento para empenho.

 

Ana Amélia Rodrigues Rezende

Agente de Contratação

Coordenação de Contratações Diretas - DCL/UFJ

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por ANA AMELIA RODRIGUES REZENDE, Coordenadora, em 24/10/2024, às 13:49, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0349077 e o código CRC E916D186.




Referência: Processo nº 23854.007072/2024-18

SEI nº 0349077