Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

Ao Pró-Reitor de Administração e Finanças

Prof. Dr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro

 

Assunto: Adjudicação e Homologação

Dispensa Eletrônica Nº 90079/2024

 

Senhor Pró-Reitor,

Tendo em vista a realização da Dispensa Eletrônica nº 90079/2024, encaminhamos o p.p para Adjudicação e Homologação, conforme procedimentos que constam nos autos do processo:

 

1. Tendo Formalizado o processo de contratação e atendidas as exigências legais estabelecidas pelo ato convocatório, esta agente de contratação declara vencedoras as seguintes firmas, conforme constam nos autos do processo:

 

A empresa  Joana D'arc Rodrigues Mateus, inscrita no CNPJ sob o nº 50.105.668/0001-71, teve os itens 1 e 2 aceitos, com o valor total da proposta de R$ 14.966,50 (0344361);

A empresa ConectaMed - Comércio e Distribuição Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 28.843.702/0001-56, teve o item 3 aceito, com o valor total da proposta de R$ 8.588,50 (0344358).

 

2. O valor estimado inicialmente foi de R$ 41.609,63 (quarenta e um mil, seiscentos e nove reais e sessenta e três centavos), e o valor global da aquisição foi aceito por R$ 23.555,00 (vinte e três mil, quinhentos e cinquenta e cinco reais), conforme as propostas aprovadas no certame (0344538).

 

 

Ana Amélia Rodrigues Rezende

Agente de Contratação

Coordenação de Contratações Diretas - DCL/UFJ

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por ANA AMELIA RODRIGUES REZENDE, Coordenadora, em 11/10/2024, às 10:36, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0344540 e o código CRC 963FD7FD.




Referência: Processo nº 23854.004732/2024-17

SEI nº 0344540