Carimbo de data/hora |
Endereço de e-mail |
2. Nome completo |
3. Siape |
4. Nível de Escolaridade |
5. Carreira |
6. Qual a sua carga Horária Semanal total? |
7. Caso TAE de nível B, informe o Cargo |
8. Caso TAE de nível C, informe o cargo |
9. Caso TAE de nível D, informe o cargo. |
10. Caso TAE de nível E, informe o cargo |
11. Possui Função Gratificada ou Cargo de Direção? |
12. Qual Instituto Acadêmico ou Órgão Administrativo? |
Escolha abaixo um tipo de aprendizagem para ser direcionado para o preenchimento do formulário |
1. Tipo da Experiência Prática |
2. Título da Experiência Prática |
3. Modalidade |
4. Carga horária total da ação (estimativa em horas) |
5. Período em que a ação terá início. |
6.1 Início previsto da ação |
6.2 Término previsto da ação |
7. A Universidade custeará alguma despesa para a realização dessa ação de capacitação? |
7.1 Se houver despesas a serem custeadas pela Universidade (exceto diárias e passagens), informe o custo total previsto* |
8. Local onde a ação acontecerá |
8.1 Se a ação for no EXTERIOR, informe o país |
9. Haverá necessidade de Afastamento? |
10. Essa ação de capacitação/desenvolvimento está sendo ofertada pela sua instituição? |
11. Essa ação de capacitação/desenvolvimento está sendo ofertada por alguma Escola de Governo, como a ENAP, por exemplo? (https://enap.gov.br/pt/alunos) |
11.1 Se a resposta para a pergunta nº 11 foi SIM, informe o nome da Instituição |
12. Descreva as atividades que desempenha atualmente no exercício de sua função e que estão relacionadas a esta necessidade de desenvolvimento |
13. Qual o objetivo desta ação de capacitação? |
14. O que pode ser feito para ajudar a resolver esse problema de desempenho? |
15. Quais as competências associadas a esta necessidade de desenvolvimento? |
16.Tema Geral (área temática da aprendizagem) |
16.1 Qual o Recorte do Tema Geral (subtemática)? |
17. Que nível de esforço de aprendizagem em relação a esse conteúdo é preciso para se resolver este problema de desempenho? |
18. Tendo aprendido o que se precisava e alcançado o desempenho esperado, que resultado isso trará para a organização? |
1. Tipo do Evento de Capacitação |
2. Título do Evento de Capacitação |
3. Modalidade |
4. Carga horária total da ação (estimativa em horas) |
5. Período em que a ação terá início. |
6.1 Início previsto da ação |
6.2 Término previsto da ação |
7. A Universidade custeará alguma despesa para a realização dessa ação de capacitação? |
7.1 Se houver despesas a serem custeadas pela Universidade (exceto diárias e passagens), informe o custo total previsto* |
8. Local onde a ação acontecerá |
8.1 Se a ação for no EXTERIOR, informe o país |
9. Haverá necessidade de Afastamento? |
10. Essa ação de capacitação/desenvolvimento está sendo ofertada pela sua instituição? |
11. Essa ação de capacitação/desenvolvimento está sendo ofertada por alguma Escola de Governo, como a ENAP, por exemplo? (https://enap.gov.br/pt/alunos) |
11.1 Se a resposta para a pergunta nº 11 foi SIM, informe o nome da Instituição |
12. Descreva as atividades que desempenha atualmente no exercício de sua função e que estão relacionadas a esta necessidade de desenvolvimento |
13. Qual o objetivo desta ação de capacitação? |
14. O que pode ser feito para ajudar a resolver esse problema de desempenho? |
15. Quais as competências associadas a esta necessidade de desenvolvimento? |
16. Tema Geral (área temática da aprendizagem) |
16.1 Qual o Recorte do Tema Geral (subtemática)? |
17. Que nível de esforço de aprendizagem em relação a esse conteúdo é preciso para se resolver este problema de desempenho? |
18. Tendo aprendido o que se precisava e alcançado o desempenho esperado, que resultado isso trará para a organização? |
1. Tipo da Educação Formal |
2. Educação formal em |
3. Modalidade |
4. Carga horária total da ação (estimativa em horas) |
5. Período em que a ação terá início. |
6.1 Início previsto da ação |
6.2 Término previsto da ação |
7. A Universidade custeará alguma despesa para a realização dessa ação de capacitação? |
7.1 Se houver despesas a serem custeadas pela Universidade (exceto diárias e passagens) informe o custo total previsto* |
8. Local onde a ação acontecerá |
8.1 Se a ação for no EXTERIOR, informe o país |
9. Haverá necessidade de Afastamento? |
10. Essa ação de capacitação/desenvolvimento está sendo ofertada pela sua instituição? |
11. Essa ação de capacitação/desenvolvimento está sendo ofertada por alguma Escola de Governo, como a ENAP, por exemplo? (https://enap.gov.br/pt/alunos) |
11.1 Se a resposta para a pergunta nº 11 foi SIM, informe o nome da Instituição |
12. Descreva as atividades que desempenha atualmente no exercício de sua função e que estão relacionadas a esta necessidade de desenvolvimento |
13. Qual o objetivo desta ação de capacitação? |
14. O que pode ser feito para ajudar a resolver esse problema de desempenho? |
15. Quais as competências associadas a esta necessidade de desenvolvimento? |
16. Tema Geral (área temática da aprendizagem) |
16.1 Qual o Recorte do Tema Geral (subtemática)? |
17. Que nível de esforço de aprendizagem em relação a esse conteúdo é preciso para se resolver este problema de desempenho? |
18. Tendo aprendido o que se precisava e alcançado o desempenho esperado, que resultado isso trará para a organização? |
Justifique o motivo da inclusão dessa ação de capacitação/desenvolvimento durante o período de revisões do PDP 2024.
|
|
|
|
|
|
|
04/03/2024 08:52:44 |
silviany.guimaraes@ufj.edu.br |
Silviany da Silva Coutinho Guimaraes |
1065896 |
Mestrado |
Técnico-Administrativo em Educação (TAE) |
40h |
|
|
Assistente em Administração
|
|
Sim, Função Gratificada |
PROAD |
Evento de Capacitação |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Congresso |
19º Congresso de Pregoeiros |
Presencial |
0 |
1º Semestre |
18/03/2024 |
21/03/2024 |
Sim |
5.890 |
Brasil |
|
Não |
Não |
Não |
|
Diretoria de Compras e Licitação |
Atualização para nova lei de licitação |
Mostrar/ensinar como fazer este trabalho |
Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, Comunicação, Comunicação estratégica, Coordenação e colaboração em rede, Foco nos resultados para os cidadãos, Geração de valor para o usuário, Gestão de crises, Gestão para resultados, Inovação e mudança, Resolução de problemas com base em dados, Trabalho em equipe, Outras competências associadas |
Administração, Administração Pública, Educação |
Participar do maior encontro nacional de compras públicas não é apenas se capacitar, mas sim se preparar com o mais alto padrão de qualidade, aproveitar a presença dos maiores doutrinadores do país e trocar experiências com colegas de profissão |
ENTENDER: quando se precisa interpretar, classificar, resumir, inferir, comparar ou explicar o conteúdo que |
Buscamos uma programação diferenciada e as mais recentes atualizações legislativas e jurisprudencial.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
04/03/2024 09:35:58 |
rafaelnogueira@ufj.edu.br |
RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH |
1548108 |
Mestrado |
Técnico-Administrativo em Educação (TAE) |
40h |
|
|
|
Administrador |
Sim, Cargo de Direção |
PROAD |
Evento de Capacitação |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Congresso |
19° CONGRESSO BRASILEIRO DE PREGOEIROS |
Presencial |
26 |
1º Semestre |
18/03/2024 |
21/03/2024 |
Sim |
10.602 |
Brasil |
|
Afastamento para participar de Evento |
Não |
Não |
|
Diretor de Compras e Licitações |
A presente ação visa o aperfeiçoamento contínuo acerca da área de licitações e contratos, proporcionando maior eficiência nos processos. |
Mostrar/ensinar como fazer este trabalho |
Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, Comunicação, Comunicação estratégica, Coordenação e colaboração em rede, Engajamento de pessoas e equipes, Foco nos resultados para os cidadãos, Geração de valor para o usuário, Gestão de crises, Gestão para resultados, Inovação e mudança, Mentalidade Digital, Orientação por valores éticos, Resolução de problemas com base em dados, Trabalho em equipe, Visão de futuro, Visão Sistêmica |
Administração Pública |
Os novos desafios enfretados pela implantação da nova lei de licitações. |
APLICAR: quando se precisa executar ou implementar na prática o conteúdo que será aprendido |
Processos de contratação cada vez melhor instruídos, gerando resultados mais eficientes e consequentemente, contratações mais eficazes.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|