Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Despacho

Ao Ordenador de Despesas

Sr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro

 

Encaminhamos o presente processo para as providências cabíveis ao apostilamento do Contrato nº 89/2024, firmado com a empresa OI S.A - EM RECUPERAÇÃO JUDICIALconforme solicitação da admitida via doc. SEI Nº 0342132.

O pedido de apostilamento atende o art. 96, § 1º, da Lei 14.133/21, e o valor da contratação permanecerá em R$ 20.479,38 (vinte mil quatrocentos e setenta e nove reais e trinta e oito centavos) por 24 (vinte e quatro) meses, conforme cláusula segunda do contrato supradito.

Na consulta da situação cadastral da empresa junto ao SICAF, e demais Órgãos competentes, existem pendências nas certidões fiscais e trabalhistas, uma vez que a CONTRATADA encontra-se, no presente, em recuperação judicial. 

Diante do exposto, solicitamos deste Ordenador de Despesas a autorização da minuta 0352715, e posteriormente, encaminhamento do processo à DGCS para ações ulteriores.

 


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Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Gestão Contratos e Serviços, em 05/11/2024, às 08:51, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0352743 e o código CRC B934DA3A.




Referência: Processo nº 23854.004474/2024-61

SEI nº 0352743