Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

À PRPI/UFJ

 

Após conferência do Relatório das requisições do processo (0297748), informamos que para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:

1. Arquivo PDF do Documento de Formalização de Demanda (DFD); conforme informado no Relatório das requisições do processo (0297748) no campo "PGC" e validado pela DCL/PGC (favor anexar todos os correspondentes, independente de serem dois ou mais arquivos).

2. Estudo Técnico Preliminar, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório das requisições do processo (0297748), disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal conforme manual disponível aqui.

3. Termo de Referência, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório das requisições do processo (0297748), também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.

 

Solicitamos que a sequência dos itens seja respeitada conforme o Relatório das requisições do processo (0297748), bem como, cada documento indicado seja anexado na ordem elencada anteriormente,

Encaminhamos p.p para as providencias necessárias​.

 

Silviany da Silva Coutinho Guimarães

Vice Diretora da Diretoria de Compras e Licitações - DCL/UFJ

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por SILVIANY DA SILVA COUTINHO GUIMARAES, Vice-Diretora da Diretoria de Compras e Licitações, em 10/07/2024, às 17:36, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0304369 e o código CRC 5FB36CDF.




Referência: Processo nº 23854.005757/2024-20

SEI nº 0304369