Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

Ao Pró-Reitor de Administração e Finanças

Prof. Dr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro

 

Assunto: Adjudicação e Homologação

Dispensa Eletrônica Nº 90187/2024

 

Senhor Pró-Reitor,

Tendo em vista a realização da Dispensa Eletrônica nº 90187/2024, encaminhamos o p.p para Adjudicação e Homologação, conforme procedimentos que constam nos autos do processo:

 

1. Tendo Formalizado o processo de contratação e atendidas as exigências legais estabelecidas pelo ato convocatório, esta agente de contratação declara vencedoras as seguintes firmas, conforme constam nos autos do processo:

 

A empresa Ferreira Comércio de Augusto Francisco de Sousa Filho, inscrita no CNPJ sob o nº 48.041.828/0001-14, teve os itens 11, 31 e 48 aceitos, com o valor total da proposta de R$ 734,80 (0347633);

A empresa Daniel Kim Comércio de Artigos de Iluminação, inscrita no CNPJ sob o nº 46.452.081/0001-61, teve o item 27 aceito, com o valor total da proposta de R$ 1.125,00 (0347637);

A empresa Meta Comércio de Ferragens e Ferramen tas Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 27.518.373/0001- 05, teve o item 4 aceito, com o valor total da proposta de R$ 107,55 (0347639);

A empresa Rmax Comercial Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 54.323.659/0001-08, teve o item 40 aceito, com o valor total da proposta de R$ 1.219,68 (0347640);

A empresa Roberto Junior de Alencar Correa, inscrita no CNPJ sob o nº 53.746.705/0001-19, teve o item 26 aceito, com o valor total da proposta de R$ 3.780,00 (0347645);

A empresa Ultramax Comercial Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 51.651.478/0001-12, teve os itens 34, 44, 45 e 46 aceitos, com o valor total da proposta de R$ 6.420,62 (0347646);

A empresa Solução Materiais e Serviços Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 48.920.400/0001-41, teve os itens 1, 2, 3, 9, 10, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 20, 21, 22, 24, 25, 30, 32, 33, 41, 42 e 47 aceitos, com o valor total da proposta de R$ 27.632,54 (0347681).

 

2. Os itens (5, 7, 8, 19, 28, 29, 36, 37, 38 e 43) foram considerados fracassados por estarem no valor acima do estimado e os fornecedores não quiseram negociar.

 

3. O valor estimado inicialmente foi de R$ 56.179,33 (cinquenta e seis mil, cento e setenta e nove reais e trinta e três centavos) (0323765), e o valor global da aquisição foi aceito por R$ 41.020,19 (quarenta e um mil, vinte reais e dezenove centavos), conforme as propostas aprovadas no certame (0347630, 0347681).

 

 

Ana Amélia Rodrigues Rezende

Agente de Contratação

Coordenação de Contratações Diretas - DCL/UFJ

 


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Documento assinado eletronicamente por ANA AMELIA RODRIGUES REZENDE, Coordenadora, em 21/10/2024, às 17:51, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Referência: Processo nº 23854.004967/2024-09

SEI nº 0347687